domingo, 21 de agosto de 2016

Visão Vermelha: Banda participa do evento Se não posso dançar, não é minha revolução.


A banda de Hardcore parceira do projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra Visão Vermelha se apresenta na festa de lançamento da Coletânea "Se não posso dançar, não é minha revolução", o evento irá conta em na cidade de Carapicuiba/SP junto com as bandas 7,62, Estratagema, Rebeldia Incontida, Friendship 66, D-Caos e Insulto. 

História:
A história do Visão Vermelha começa na década de 90 com a explosão de bandas de Punk e Hard Core de Barueri, fortemente influenciadas por nomes em ascensão como Blind Pigs, CPM22, entre outros grandes nomes.

Dentro desta cena destacamos as bandas Dog House (Gordo e Mankuzo), Cirroze (Barba) e Naked Dog (Toninho), com atividades entre 1995 e 2001, que um ano após a finalização de suas atividades originariam o Visão Vermelha.

Em Junho de 2002, na bela Alphaville Long Beach California (ALCA), estes quatro meninos do rock se juntariam para realizar aquele que seria o primeiríssimo ensaio do nefasto Visão Vermelha.

Nossas influencias vão desde sons punks, passando por toda a gama de variações do Hard Core com um pé no Metal. Podemos citar algumas bandas que gostamos como: Ratos de Porão, Pantera, Cro Mags, Presto?, D.R.I. 

O Visão Vermelha tem como proposta ser uma banda 100% undeground sem fins lucrativos visando desta maneira demonstrar a todos que som de qualidade não depende de dinheiro e que é possível achar estéticas fora dos padrões regulares de sons rápidos e pesados.

Nossa letras falam principalmente sobre nossas experiências de vida assim como nossa visão de fatos como política e filosofia.

De lá pra cá são 13 anos de caminhada 100% undeground.

Informações importantes:


Data do Evento: 27 de agosto de 2016 / Horário: 22:00hs / Entrada: R$10,00 (Os 100 primeiros pagantes ganham um CD) / Local: Simple Pub / Endereço: Avenida: Inocêncio Serafico, Número: 2.015, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuiba, Estado: São Paulo, País: Brasil.

Atrações: 
Visão Vermelha: facebook.com/visao.vermelha
Rebeldia Incontida: facebook.com/rebeldiaincontida

Casa: 


Marque sua presença no evento e COMPAREÇA!!! 

Conheça um pouco mais sobre as bandas participantes deste grande evento.

Banda: Visão Vermelha / Cruz Vermelha / Barueri / Hardcore

Banda: Friendship 66 / Não vou mais me importar / Carapicuiba / Punk Rock/Hardcore

Banda: Insulto / Realidade / São Paulo / Grindcore

Banda: 7,62 / Ao Vivo no Simple Pub / Osasco / Hardcore

Banda: Estratogema / Ao Vivo no Estúdio CDA Souza Lima / Barueri / Punk Rock

Banda : Rebeldia Incontida / Ao Vivo no Central do Brasil / Santo André / Punk Rock/Hardcore

Banda : D-Caos / Punke, Você Acha e Terra de Ninguém / Diadema / Punk Rock

Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe