quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quinta Travessa: Banda se apresenta no Metalcore Attack.


Os parceiros do Coletivo La Migra, Quinta Travessa, se apresenta neste domingo no grande Metalcore Attack. O evento irá contar com a presença de mais três grandes nomes da cena, sendo eles: Não Ouça Vozes Alheias, Inversa e Distrito Zero. 

A banda deu início em agosto de 2008 na zona leste de São Paulo, formada por Thiago (guitarra) e Erick (voz) com objetivo de fazer música por diversão, logo depois agregou mais dois colegas, mas devido a divergências musicais a banda mudou sua formação. Com a entrada de kenji (baixo) e Jhonatan (bateria) a coisa ficou mais séria e a banda caiu na estrada de vez fazendo alguns shows.

Em maio de 2014 a banda lança um EP intitulado a hora da verdade, e desse EP com a faixa (treta) saiu o primeiro vídeo clipe oficial. As portas para shows maiores se abriram mais e banda continuo no seu caminho. Logo depois a banda mudou sua formação novamente, Jhonatan sai da banda por motivos pessoais e Daniel assume seu lugar.

Em junho de 2015 foi a vez de Kenji deixar a banda, mas a banda não parou e foi fazendo testes com outros baixistas e em agosto a banda se firma novamente com a entrada de Max assumindo o posto de novo baixista. Atualmente a banda se prepara p lançar o CD que terá o nome intitulado de cicatriz.

A banda está firme e forte na estrada fazendo um som pesado e diferenciado de outras bandas e está cada vez mais conseguindo seu espaço entre as bandas autorais no cenário underground brasileiro.

Mais Informações:


O evento tem seu início às 15:00hs e será realizado no Cult Club com entrada de R$15,00 com o nome na lista e R$25,00 na porta. 

Endereço: Rua Barra Funda, 630, Barra Funda, São Paulo, Brasil

Conheça agora um pouco sobre cada banda:

Não Ouça Vozes Alheias

Inversa

Distrito Zero

Quinta Travessa

Conheça o Coletivo La Migra
Curta a nossa página: facebook.com/ColetivoLaMigra