domingo, 21 de agosto de 2016

Outlanders grava a música “Rumors” para coletânea tributo ao Sepultura


A banda Outlanders já está trabalhando na música para o tributo ao Sepultura, na fase Derick Green. Os paulistas escolheram a “Rumors”, do álbum “Against” (1998).

“Rumors” foi gravada com o renomado produtor e músico Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman), que também trabalhou como engenheiro de som no registro. A gravação foi realizada por Diego Rodrigues Barros (baixo),
Rafael Hernandez (bateria), Rafael Baptista Pardo (vocal),  Diego Thalhammer (guitarra solo) e  Marcelo Pupo(guitarra base). A música passará pelo processo de mixagem em breve.


A Eternal Hatred Records confirmou para o mês de setembro o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Toda a concepção gráfica do material ficará a cargo do designer brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas como Almah, Silver Mammoth, Edu Falaschi e Noturnall.Outras bandas confirmadas no projeto são a Supersonic Brewer (“Choke”),  Machinaria (“Mindwar”),  Aneurose (“Sepulnation”),  Bloodwork (“Mask”),  Apoteom (“Kairos”),  Ódio ao Extremo (“Reza”),  Broken Jail (“Apes of God”), Hollow (“Convicted in Life”), No Way (“The Age of the Atheist”),  Tribal (“Conform”),  Degola (“Trauma of War“) e Trieb (“We’ve Lost You”). 

Acompanhe Outlanders nas redes sociais:

Assessoria de imprensa