quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Older Jack: conheça a banda mais Alemã do Brasil.

Um fator importante para a sobrevivência de uma banda, ainda mais se falando de banda brasileira, é não se acomodar com a mesmice oferecida pelo cenário e buscar alternativas que mostrem elementos diferentes, seja na parte visual, harmônica ou lírica.

Com esse principio em mente, a banda Older Jack, natural da cidade de Pomerode/SC, considerada a cidade mais alemã do país, resolveu lançar seu debut álbum com aquele diferencial que mencionamos anteriormente, o álbum que leva o nome de “Metal Über Alles” é todo cantado em Alemão, língua natural e que todos os integrantes da banda falam fluentemente.

O álbum foi lançado no fim de 2015 e possui uma qualidade impecável, áudios e instrumentos muito bem polidos e mixados pelo Victor Nunes, tudo gravado e masterizados na cidade de Blumenau/SC nos estúdios DIGI.

A música da banda Older Jack, possui elementos que variam entre o Heavy Metal alemão a algumas passagens de Thrash Metal e ate mesmo Stoner, um dos destaques da banda fica por conta dos vocais rasgados de Carlos Klitze que dão uma vida única ao som proposto pelos músicos.

O conceito das letras abordam temas variados, entre eles a segunda guerra mundial, a igualdade dentro do metal, Corrupção nas igrejas, solidão entre vários outros, além de letras inteligentes as harmonias são muito bem criadas e a música sempre se mantém em alta, refrãos épicos em quases todas as faixas deixas ainda mais interessante o álbum.
 

A arte do álbum leva a assinatura do renomado artista brasileiro Makila Crowley, que assina várias artes e fotografias para a revista Roadie Crew.

Para adquirir uma cópia do álbum Metal Über Alles, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais:


Formação:
Carlos Klitzke – (Voz)
Deivid Wachholz – (Guitarra)
Hermann – (Guitarra)
Bruno Mass – (Bateria)
Cesar Rahn – (Baixo)

Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)