quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Odium Hominum & Oligarquia: Dupla La Migra se apresentam no Ataque Extremo no dia 27 de agosto.


As bandas Odium Hominum e Oligarquia participam de mais uma grande destruição, desta vez a dupla La Migra participaram de mais uma edição do destrutivo evento da região do ABC Ataque Extremo, nesta noite o evento irá contar com mais três grandes nomes da música extrema, estou falando das bandas, Nightmare, Esdrelon e Morfolk. 

História:

Odium Hominum: Banda formada no outono de 2004, dela para cá houveram mudanças na formação mas hoje é centrada em um Power Trio Brutal e Pesado com uma pegada bem mais Death Metal do que Black Metal onde era a proposta quando surgiu. Vem buscando fazer um som honesto e de qualidade sem perder o lado obscuro e obsoleto da natureza humana. 

A banda lançou sua 1° demo em 6/6/06 com o nome de Megisthon Mathema onde sua natureza black é bastante presente com teclados sombrios e vocais sussurrados, rosnados e Gutural. Lançamos em Dezembro 2015 nosso CD oficial Omnia Mors Aequat e nossos shows esta sendo em cima deste trabalho.

Oligarquia:  Formada em 1992 por Panda Reis e Alex Chivitti, mas desde o início sofrendo inúmeros problemas com troca de formação chegaram a fazer alguns shows como dupla, mas jamais se rendendo ao enorme modismo que o país enfrentava naquele período.

O primeiro material da banda, uma Demo Tape, saiu em 1995, intitulada ‘Conviction of the Death’, e serviu para colocar o nome da banda no underground nacional e internacional, com a participação da banda em várias coletâneas no Brasil e em todo o mundo.

Em 1999 foi lançada a segunda Demo Tape, ‘Really to be Dead’, que recebeu uma produção melhor e mais cuidados na parte gráfica, com a arte, uma escultura de bronze, feita exclusivamente para esse material, que chegou a ter distribuídas 2mil cópias.

Tal feito chamou atenção da gravadora Destroyer Records, que assinou contrato com a banda para o lançamento do debut 'Nechropolis', lançado em 2001, levando a banda para uma extensa turnê pelo Brasil, além de excelentes críticas recebidas pelo público e mídia especializada.

Informações importantes:


Data do Evento: 27 de agosto de 2016 / Horário: 21:00hs / Entrada: R$20,00 / Local: Bar Ponto de Encontro / Endereço:  Avenida: Novo Horizonte, Número: 605, Bairro: Sacadura Cabral, Cidade: Santo André, Estado: São Paulo, País: Brasil. 

Atrações:
Odium Hominum: facebook.com/odiumhominum 

Organizadores: 


Marque sua presença no evento e COMPAREÇA!!!

Conheça um pouco mais sobre as bandas participantes deste grande evento.

Banda: Oligarquia / Distilling Hatred / São Paulo / Old School Death Metal

Banda: Odium Hominum / The Spell of Goddess of Destruction / Cotia / Death/Black Metal

Banda: Nightmare / Rise Your Horns e The Drunkiller /  Old Metal

Banda: Estrelon / Voices of the Exile / ABC / Metal

Banda: Morfolk / Shadows of Fear / São José dos Campos / Death Metal

Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe