domingo, 21 de agosto de 2016

Infector Cell: Banda se apresenta no Brutal Resistance Fest neste sábado.


A banda de Thrash Metal Infector Cell parceira do projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra confirma sua presença no Brutal Resistance Fest ao lado das bandas Chemical Disaster, Corporate Death, Crystal Lake e Circle of Infinity reunindo cinco cidades em um único local. 

História:
INFECTOR CELL deu inicio as suas atividades em 2006, São Paulo / Brasil. Seu Thrash/Death Metal poderoso tem sido executado na demo lançada em 2008 intitulada como “WELCOME TO BRUTAL REALITY”, trazendo consigo letras poderosas e uma agressividade sonora em seus riffs.

A banda tem conquistado cada vez mais o seu espaço trazendo consigo uma legião de admiradores com seus shows eletrizantes em todo o Brasil, tocando ao lado de bandas reconhecidas no cenário underground.

A formação da banda em 2006 era Allan Ferreira (vocais), Fagner Oliveira (guitarra), Guilherme Caetano (baixo) e Vitor (bateria). E nesse mesmo ano gravaram seus primeiros registros na demo tape auto intitulada como “INFECTOR CELL ” contendo 4 faixas. O ano seguinte o baterista Vitor, deixa a banda e, para subistuí-lo foi chamado Fernando vindo de uma banda punk chamada EM COMODOS. Em 2007 chegou e a banda continuou nivelando ainda mais o som e chegando a perfeição, tornando a suas apresentações cada vez mais arrebatadoras.

O ano de 2008 começou muito bem para o Infector Cell. Após a gravação da demo composta por 5 musicas e sua excelente repercussão no meio underground, a banda excursionou pelo interior de São Paulo e fora do estado novamente fazendo shows de divulgação das musicas sempre visando o futuro promissor. Durante os anos de 2009, 2010 , 2011,2012, 2013 e 2014 o Infector cell esta se preparando para a gravação do seu primeiro álbum agora com a formação mais solida do que nunca, relatando a sociedade hipócrita e insana.

Com a recente saída do Baixista Guilherme Caetano, agora quem assume o baixo na banda é Auro Camargo.

Informações importantes:


Data do Evento: 27 de agosto de 2016 / Horário: 21:00hs / Entrada: R$15:00hs / Local: Kingston Underground / Endereço: Rua: Dona Geny Vargas Machado Gomes, Número: 432, Bairro: Granja Machado, Cidade: Limeira, Estado: São Paulo, País: Brasil.

Atrações: 

Casa: 


Marque sua presença no evento e COMPAREÇA!!! 

Conheça um pouco mais sobre as bandas participantes deste grande evento.

Banda:  Corporate Death / Pit of Despair / Jundiaí / Death Metal

Banda: Infector Cell / Frontal Attack / Cotia / Thrash Metal

Banda: Chemical Disaster / Third Wound / Santos / Old School Death Metal

Banda: Crystal Lake / Blackout / Leme / Thrash Metal

Banda: Circle of Infinity / Circle of Therapy / Limeira / Thrash/Death Metal

Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe