terça-feira, 16 de agosto de 2016

Infector Cell: Banda se apresenta no Zombie Fest neste sábado.


Representando a cidade Cotia/SP esse quarteto thrasher parceiro do projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra marca presença na cidade litorânea de Guarujá junto com as bandas Muerte Sangria, Born Crehate, O Cão e Esperanto.

História:

INFECTOR CELL deu inicio as suas atividades em 2006, São Paulo / Brasil. Seu Thrash/Death Metal poderoso tem sido executado na demo lançada em 2008 intitulada como “WELCOME TO BRUTAL REALITY”, trazendo consigo letras poderosas e uma agressividade sonora em seus riffs.

A banda tem conquistado cada vez mais o seu espaço trazendo consigo uma legião de admiradores com seus shows eletrizantes em todo o Brasil, tocando ao lado de bandas reconhecidas no cenário underground.

A formação da banda em 2006 era Allan Ferreira (vocais), Fagner Oliveira (guitarra), Guilherme Caetano (baixo) e Vitor (bateria). E nesse mesmo ano gravaram seus primeiros registros na demo tape auto intitulada como “INFECTOR CELL ” contendo 4 faixas. O ano seguinte o baterista Vitor, deixa a banda e, para subistuí-lo foi chamado Fernando vindo de uma banda punk chamada EM COMODOS. Em 2007 chegou e a banda continuou nivelando ainda mais o som e chegando a perfeição, tornando a suas apresentações cada vez mais arrebatadoras.

O ano de 2008 começou muito bem para o Infector Cell. Após a gravação da demo composta por 5 musicas e sua excelente repercussão no meio underground, a banda excursionou pelo interior de São Paulo e fora do estado novamente fazendo shows de divulgação das musicas sempre visando o futuro promissor. Durante os anos de 2009, 2010 , 2011,2012, 2013 e 2014 o Infector cell esta se preparando para a gravação do seu primeiro álbum agora com a formação mais solida do que nunca, relatando a sociedade hipócrita e insana.

Com a recente saída do Baixista Guilherme Caetano, agora quem assume o baixo na banda é Auro Camargo.

Informações importantes:


Data do Evento: 20 de agosto de 2016 / Entrada: R$7,00 / Endereço: Avenida: Santos Dumont, Número: 1.231, Cidade: Guarujá, Estado: São Paulo, País: Brasil



Marque sua presença no evento e COMPAREÇA!!! Facebook: https://www.facebook.com/events/1001721849948390/

Conheça um pouco mais sobre as bandas participantes deste grande evento.

Banda: Infector Cell / Frontal Attack / Cotia / Thrash Metal 

Banda: Esperanto / Unidos Venceremos / São Paulo / Beatdown Hardcore

Banda: Muerte Sangria / Música / São Paulo / Beatdown Hardcore 

Banda: Born Crehate / Morte Lenta / Taboão da Serra / Metal

Banda: O Cão / Clayman / Beatdown Hardcore 

Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe