terça-feira, 9 de agosto de 2016

Burnkill: Banda se apresenta no Hole of Metal.


A banda de Death/Thrash Metal parceira do Coletivo La Migra Burnkill se apresenta neste sábado dia 13 (Treze) de agosto na 1° Edição do Hole of Metal. 

Evento idealizado pela própria banda reúne neste sábado o encontro de 6 (Seis) bandas devastadoras do estado de Minas Gerais, estou falando das bandas Mons13, Head of Pistol, Stromtrooper, Pino de Granada e Metálica Tributo.

A banda surgiu em 23 de Junho de 2014 com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal, fazendo um som totalmente autoral e em português. Banda formada pelos integrantes: 
Antony Damien (Vocal)
Pablo Henrique (Guitarras)
Lucas Maia (Guitarras)
Jorge Luiz (Baixo)
Anderson Lima (Bateria)

Todas as composições são cantadas em português e as letras retratam problemas sociais que afligem todo o mundo. O tema central das letras são as guerras impostas pelos homens em nome de Deus. A música da banda não possui nenhum cunho religioso e sim uma forma de revolta por todas as doutrinas impostas pela sociedade, que se faz uma máquina de matar utilizando as armas santas como pressagio das guerras.

Conheça as bandas:

Mons13 - Fim da Linha

Head of Pistol - Rock n Roll

Stromtrooper - If Eternity Should Fail

Pino de Granada - EP Volume I

Informações importantes:


Data do Evento: 13/08/2016 às 20:00hs
Endereço: Rodovia Fernão Dias KM847, Sentido São Paulo / Belo Horizonte. 

Conheça o Coletivo La Migra:
Curta a nossa página: facebook.com/ColetivoLaMigra