terça-feira, 16 de agosto de 2016

Anguere, Bullying HC e Projeto Mudo: Trio La Migra se apresenta no Rio Claro Underground Fest neste domingo.


Três grandes bandas que vem se destacando na cena Hardcore paulistana em um único evento. Esses parceiros do projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra vem junto com a banda Rio Clarense Interceptor praticar a verdadeira festa Hardcore na cidade. 

Histórias:

Projeto Mudo: Surgiu em 2006 na garagem do baterista Beto, sua formação inicial contava com Rafael nos vocais, Beto na bateria, Bruno no baixo e Tuti na guitarra. Com influências em comum, a banda começou a ensaiar e tocar am algumas cidades do interior paulista, como Araraquara, Jáu, Tambaú, etc.

Com algumas mudanças de integrantes, ficou parada por dois anos, somente ensaiando. 
O ano de 2012 é o ano da volta do Projeto Mudo com um novo guitarrista e a volta do vocalista, os ensaios estão a todo vapor. Músicas novas e velhas sendo testadas na velocidade e fúria do skate punk.

Anguere: Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.
No ano de 2009 grava seu primeiro trabalho em estúdio com nome de Anguere-Anguere. O CD de caráter independente contém seis faixas e está sendo distribuído desde seu lançamento. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/anguere-ep-2009
No ano de 2014 a banda ANGUERE volta a produzir mais um trabalho independente, entra no estúdio para gravação lançando HxCxRxC que contem três faixas, nada mais que uma previa do que viria para 2015 com força total. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/hxcxrxc-2014

Bullyng HC: O intuito de utilizar o nome “bullying” surgiu de fazer uma crítica com a passividade da massa social frente a questões cotidianas, como na manipulação pela mídia ou mesmo por não lutar pelos seus direitos.

A Bullying H.C. toca visando passar alguma ideia com as letras, com agressividade e rapidez, nunca fugindo da diversão e buscando novas amizades.

A banda é composta por músicos experientes e ativos no cenário musical (pelo menos 10 anos de experiência, em média), seja na parte de organização de eventos, atividades em bandas e produção (tanto de eventos como parte técnica).

No ano de 2013 foram registradas algumas músicas para divulgação, as quais obtiveram uma ótima aceitação entre o público, o que se pode confirmar nas apresentações ao vivo.

Informações importantes:


Data do Evento: 21 de agosto de 2016 / Horário: 17:00Hs / Entrada: R$10,00 / Local: Tortugas / Endereço: Rua: 14, Número: 2.161, Bairro: Jardim São Paulo, Cidade: Rio Claro, Estado: São Paulo, País: Brasil. 

Atrações: 

Organizadores: 

Casa: 


Marque sua presença no evento e COMPAREÇA!!!

Conheça um pouco mais sobre as bandas participantes deste grande evento.

Banda: Anguere / Vídeo Apresentação / Rio Claro / Hardcore

Banda: Interceptor / No One Can Catch You / Rio Claro / Rock And Roll 

Banda: Projeto Mudo / Rotten Year / Porto Ferreira / HardCoreSkatePunk

Banda: Bullying HC / Tirar Sua Paz / São Carlos / Hardcore/Metal

Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe