sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coletivo La Migra Fest | ANO.02 ED.02 | 13/03/2016


CRUCIXIFION BR (BLACK METAL)


Banda fundada em 1996 na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, renovou o cenário do metal extremo brasileiro desde sua formação, com a proposta de fazer um black metal original, através de influências do thrash oitentista e death metal, mantendo como essência a raiz do black metal. O nome "CRUCIFIXION" foi inspirado numa música de mesmo nome do grupo SEPULTURA.
Saiba mais acessando: bit.ly/1JrfuHi


CREPTUM (BLACK METAL)


O ano zero foi 2001, sob o nome de Nekros, formada por Tanatos e Animus Atra em São Paulo - Brasil. Sem grandes pretensões do mainstream, o objetivo era destilar o Black Metal em sua vertente mais crua, com riffs simples e letras diretas, influenciados por bandas como Gorgoroth, Marduk e Sarcófago.
Saiba mais acessando: on.fb.me/1S0AhVo


AFTER (THRASH METAL)


Banda de Thrash/Death Metal, fundada em 2015, com influencias em Death, Slayer, Megadeth, Judas Priest entre outras. Formada pelo vocalista e guitarrista Rodolfo Souza, guitarrista Jean Andrade, o baixista André Figueiredo e o baterista Willian Marcondes. A banda lançou seu primeiro Single "Dead City" e atualmente esta em processo de composições e gravações.
Saiba mais acessando: http://bit.ly/1Pc0zBq


OLIGARQUIA (OLD SCHOOL DEATH METAL)


A OLIGARQUIA foi formado em 1992 por Panda Reis e Alex Chivitti, mas desde o início sofrendo inúmeros problemas com troca de formação chegaram a fazer alguns shows como dupla, mas jamais se rendendo ao enorme modismo que o país enfrentava naquele período. O primeiro material da banda, uma Demo Tape, saiu em 1995, intitulada ‘Conviction of the Death’, e serviu para colocar o nome da banda no underground nacional e internacional, com a participação da banda em várias coletâneas no Brasil e em todo o mundo.
Saiba mais acessando: http://bit.ly/1nF0njF


MUQUETA NA OREIA (METAL)


Banda de Embu das Artes/SP, com dois álbuns lançados (Lobisomem em Lua Cheia/2010 e Blatta/2013), cinco videoclipes, resenhas positivas nas principiais mídias especializadas, e shows com grandes nomes do Rock do Brasil: Raimundos, Korzus, Project 46, Olho Seco, Dead Fish, e muitas outras. Recentemente, participaram dos festivais MPB(Metal Pesado Brasileiro) no SESC Osasco e Sorocaba, Grito Rock - Barretos/SP e Planaltina/DF e suas músicas estão em grandes rádios como a 89 FM – A Rádio Rock – e Kiss FM.
Saiba mais acessando: http://bit.ly/1UhAsZV


MARQUE AGORA A SUA PRESENÇA E COMPAREÇA.