sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fanzine Mosh: Revista da Década de 80 Volta à Ativa


Após quase 30 anos, o Fanzine Mosh retorna a ativa com conteúdo diferenciado.

Conhecido Fanzine da década de 80, o Mosh começou suas atividades com quatro amigos, adolescentes entre 13 e 16 anos, que tinham uma grande paixão por seus ídolos e uma total falta de acesso a informação sobre eles no Brasil. E assim foi que Mosh nasceu e seguiu numa época onde os meios de contato ainda eram por carta e telefone, à busca por entrevistas, matérias e resenhas de seus músicos favoritos.

O Fanzine Mosh lançou quatro publicações, sendo as duas primeiras edições em xerox, a terceira já feita em gráfica e a sua última edição com Viper, teve a capa colorida e tiragem de 3.000 exemplares, um número bem significativo para época pois a edição não tinha uma distribuição em bancas.

Com um conteúdo de qualidade e diversificado, dentro do Heavy Metal, Hardcore e Psychobillie, o site do Fanzine Mosh terá o seu diferencial em sua equipe, com artistas e pessoas de nome no meio música que assinarão resenhas, colunas e matérias.

“Pensar hoje em editar uma revista vai na contra mão de todo um mercado que foi dizimado pela internet. Quem trabalha ou trabalhou sabe, com a entrada da internet os mercados fonográficos, audiovisual e gráfico foram descontruídos. E sabendo desta nova realidade é que nos adaptamos e entendemos que o mercado mesmo canibalizado pode se ainda ter produtos que sejam sustentáveis e com excelente conteúdo. Iremos dar um passo significativo em matéria de qualidade do site com resenhas e matérias de qualidade e entrevistas em diversos formatos. Assim como o site a revista digital e a física, sempre serão disponibilizadas de uma forma gratuita para todos os leitores.” Comenta o editor do Mosh.

O lançamento do Fanzine Mosh será no próximo dia 25 de outubro às 20:00

Links Relacionados: 

Fonte: X-PressON! – Assessoria de Imprensa