quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sick Sick Sinners


Sick Sick Sinners lança o vídeo “Wild Party in Hell”!

A Machete Produções e o Sick Sick Sinners acabam de lançar o novo clipe do trio de Psychobilly de Curitiba: Wild Party in Hell.


O clipe foi gravado no clássico 92º Pub Curitiba pela Machete Produções, do Multifacetado Nei Rodrigues, que além de produtor visual também é baixista da Movie Star Trash e do Ovos Presley, e conta com a participação de uma legião de camaradas, fãs e entusiastas da cena Psychobilly curitibana, além de umas pontas da Diabólica, cerveja artesanal também feita na cidade.

"A gravação foi numa segunda feira no 92 Graus, pra gente é muito massa ter algum material gravado no 92, ja que consideramos um lugar essencial para a musica Curitibana." Falou Vlad Urban, vocalista, guitarrista e uma das figuras mais importantes para a cena Psychobilly em Curitiba

A música faz parte do último lançamento do Sick Sick Sinners: Unfuckinstoppable, de 2014, gravado e produzido no Audio Stamp, referência na produção underground de Curitiba. O álbum foi feito em tempo recorde, um pouco antes da banda fazer uma turnê pela Europa no ano passado e foi lançado por lá pelo selo alemão Crazy Love Records.

"Tivemos ótimos reviews de revistas e blogs europeus, acho que a recepção ótima, e fomos convidados por dois festivais grandes para tocar nesse ano: o Psychobilly Meeting na Espanha e o Ink n Iron nos EUA, além de aproveitarmos essa pequena tour europia para ir pela primeira vez à Russia." Complementa Vlad.

No clipe, já dá pra sentir um pouco do que é o show dos caras: uma festa regada a cerveja, música boa e camaradas. Fique agora com o clipe de Wild Party in Hell enquanto nós ficamos ansiosos por novidades do Sick Sick Sinners para divulgarmos para vocês.


Mais informações:

Mais informações acessem: www.X-PressON.com