quarta-feira, 6 de maio de 2015

P.S.G.


A idéia do projeto P.S.G. se iniciou no ano de 2013, vindo a se solidificar no ano passado onde conseguimos fazer nossa primeira apresentação e dar continuidade ao projeto.

A banda é formada por dois integrantes, Ramon Silva (LUNÁTICO) na Guitarra/Vocal, e Lucas Almeida (INSANO), na Bateria/Vocal, não usamos baixo.

As influências da banda vem desde o Crust Punk, Thrash, Death, Grindcore e varios outros subgeneros da velha escola; Bandas que mais nos influênciam poderiamos citar: Napalm Death, Terrorizer, Defecation, Ratos de Porão, Doom, Extreme Noise Terror, Agathocles, Cryptic Slaughter, Benediction, Impetigo, Unholy Grave, Unseen Terror e por aí vai!

A proposta da banda é executar um som cru e direto, sem firulas, velocidade e peso combinados, nas nossas letras tentamos abordar temas que nos rodeiam diariamente, fazendo críticas aos mesmos, ou apenas relatando algum fato histórico ou cotidiano. Os principais temas das letras são Política, Guerra e Religião, também abordamos nas letras questões sociais negativas do nosso país.

O P.S.G. tem gravado apenas uma demo, que gravamos independentemente no fundo de nossos quintais, em Maio do ano passado.

Formação:
R. Lunático (Guitarra e Voz)
L. Insano (Bateria e Voz)

Trabalho Lançado:
P.S.G (Poluição Sonora Gratuita) - Demo

Link Relacionados:
Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/PsgCrustGrindcore
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005444444957&fref=ts

Contato: psggrind@hotmail.com